Trocas e Devoluções
Nossa prioridade é que você tenha uma excelente experiência de compra. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e adotamos práticas transparentes e justas para trocas e reembolsos.
Como realizar a troca ou devolução de uma compra?
Se você realizou uma compra de qualquer produto através do nosso site e agora deseja trocar esses produtos ou devolvê-los, não se preocupe, nós vamos te ajudar. Mas antes, algumas regrinhas básicas:
O prazo para solicitação de troca ou devolução de compras realizadas de forma não presencial, de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), é de até 07 (sete) dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s).
Para isso:
- Envie um e-mail para contato@bangla.com.br com o número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução;
- O produto deve estar sem uso e com a embalagem original, sem avarias;
- Atuaremos para que você devolva o produto sem custo e, assim que o produto for recebido e inspecionado, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra.
O prazo para receber o reembolso depende, portanto, da forma de pagamento:
- Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.
- Para pagamentos com boleto ou PIX o reembolso será feito em até 07 dias após recebermos e processarmos o cancelamento ou devolução.
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Se tiver qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@bangla.com.br ou pelo nosso whatsapp.
Estamos aqui para resolver seu problema da melhor forma possível, sempre com respeito e transparência.